Polícia

Torcedores envolvidos em briga em São Caetano são soltos após audiência de custódia

Torcedores foram autuados após briga em bairro de São Caetano  |  Montagem BNews/ Vídeo

Publicado em 06/09/2022, às 13h23   Montagem BNews/ Vídeo   Redação BNews

Os dois torcedores que estavam presos desde o último domingo (4) foram soltos após audiência de custódia nesta terça-feira (6). Foi ordenado apenas o uso de tornozeleira eletrônica.


No domingo, torcedores do Bahia e do Vitória entraram em confronto, no bairro de São Caetano, em Salvador, e 53 homens foram encaminhados à delegacia para prestar depoimentos. 


A briga causou o ferimento de três pessoas. Entre os feridos, Marcelino Ferreira Barreto Neto foi atropelado durante a confusão. Informações que chegaram ao BNews é que o homem é puxador da Bamor, torcida organizada do Esporte Clube Bahia.


Entenda o caso


Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma briga entre torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, na tarde deste domingo (4), no bairro de São Caetano, em Salvador.


De acordo com informações recebidas pelo BNews, o caso aconteceu na região do Largo da Argeral, próximo à entrada da Capelinha e ao supermercado Atakadão Atakarejo. Houve uma briga generalizada entre os torcedores, com uso de armas brancas, como pedaços de ferro e de pau.


Alguns integrantes ainda teriam invadido o estacionamento do supermercado com pedaços. No vídeo recebido pela reportagem, é possível ver três torcedores caídos no chão depois do atropelamento. Após o ocorrido, mais de 20 integrantes das torcidas organizadas foram detidos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags briga torcedores bnews

Leia também


“Valor é em torno de R$ 1,5 milhão”, afirma delegado sobre fraude detectada na Bahia


Polícia apreende materiais em ferro velho feito de desmanche


"Gordão", um dos maiores traficantes do Brasil, é preso pela polícia