Polícia
Publicado em 30/07/2024, às 14h24 Foto: Alberto Maraux Natane Ramos
Um suspeito de tráfico ffoi preso no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, nesta terça-feira (30), após uma ação da de inteligência da Rondesp Atlântico e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
O homem foi capturado após ostentar as armas que possuía nas redes sociais, e ser identificado pela polícia como um dos integrantes de uma facção que atua na cidade de Ilhéus.
O suspeito é apontado como o "matador" da facção da qual faz parte, e já possuía um mandado de prisão, por participar de assassinatos na região sul da Bahia.
Em novembro de 2020, ele e outro comparsa chegaram a quebrar a parede do presídio, em Ilhéus, e escapar da sua sentença. No momento, o criminoso irá para a audiência de custódia.
Confira:
VÍDEO: homem agride repórter do Balanço Geral durante programa ao vivo
Jovem é morta a tiros durante velório da mãe no interior da Bahia
Mãe, irmão e ex-namorado de Didja Cardoso viram réus por tráfico de drogas