Polícia

Mãe, irmão e ex-namorado de Didja Cardoso viram réus por tráfico de drogas

Foto: Reprodução / Instagram
Os réus foram indiciados a partir das investigações da morte de Didja, ex-sinházinha do Boi Garantido.  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram

Publicado em 27/07/2024, às 16h49   Redação BNews



A mãe de Didja Cardoso, Cleusimar Cardoso, o irmão, Ademar Cardoso, e o ex-namorado de Didja Cardoso por tráfico de drogas. O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual (MP-AM) na sexta-feira (27). Os réus envolvidos no processo foram indiciados a partir das investigações da morte de Didja, ex-sinházinha do Boi Garantido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os pedidos de relaxamento de prisão feitos pela defesa de quatro dos réus foram negados pelo juiz titular da 3.ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3.ª VECUTE), Celso Souza de Paula, na mesma decisão. Segundo o TJ-AM outras sete pessoas também se tornaram réus pelo crime.

No total, dez pessoas são acusadas do crime no processo. Quatro deles respondem ao processo em liberdade e seis estão presos. Ainda de acordo com o TJ-AM, o processo tramita em segredo de Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags