Polícia

Travesti é assassinada em divisa de bairros da capital baiana; saiba mais

O corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (28)  |  Reprodução Vídeo

Publicado em 28/12/2022, às 13h23   Reprodução Vídeo   Redação Bnews

Uma travesti conhecida como Cauãne, de 17 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (28), entre os bairros de Pau da Lima e São Marcos, em Salvador. O corpo da vítima foi jogado ao lado de uma lixeira.

A jovem era moradora do Engenho Velho de Brotas e teria saído de casa no sábado (24), com as amigas para passear, segundo relato de familiares feito durante entrevista ao Balanço Geral, da TV Itapoan.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Cauãne era bastante conhecida na localidade onde morava. À reportagem, a mãe da vítima disse que teve contato com ela, pela última vez, no sábado pela tarde, por meio de uma ligação via whatsapp. Cauãne teria prometido a uma amiga que voltaria para casa para fazer um procedimento no cabelo. 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime que devem ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mas, inicialmente, a polícia acredita que ela foi vítima da ação de facções rivais na região. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsviolênciaassassinadaPau da Limasão marcoscapital baianamulher trans

Leia também


Cachorro reprova em creche e toma bronca de tutora; assista


Gata sensitiva em hospital anuncia morte de pacientes e deixa plantonistas assustados; entenda


Homem perde controle em montanha-russa em parque de diversões e cai de brinquedo


BNews Around: irmãs Cleo e Antônia Moraes prestigiam Réveillon Destino em Itacimirim