Polícia

Três homens morrem após confronto com a Rondesp no Subúrbio de Salvador

Uma das pistolas encontradas com suspeitos no subúrbio pertencia à PMBA  |  Divulgação

Publicado em 26/03/2024, às 21h12   Divulgação   Redação BNews

Três homens morreram durante um confronto com policiais da Rondesp BTS, na tarde desta terça-feira (26), no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi recebida a tiros durante uma operação realizada na Rua Teotônio Vilela.

Conforme informações preliminares, os três suspeitos que faziam parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), que domina a localidade, estavam em confronto com rivais quando a PM foi acionada e recebida a tiros.

O trio chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas ninguém resistiu. Com os homens foram encontradas duas pistolas e um revólver, drogas, um casaco do exército e 39 pinos e sacos contendo substância análoga à cocaína.

Ainda segundo a PM, uma das pistolas encontradas em posse de um dos resistentes apresentava a numeração externa suprimida, porém a numeração interna existente indicou, através de pesquisa pela autoridade competente, que pertencia à PMBA. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia militar fazenda coutos confronto Subúrbio Ferroviário de Salvador Rondesp BTS rua teotônio vilela

Leia também


Líder de facção criminosa na Bahia, 'Três de Ouros' do Baralho do Crime é preso em MG


"Vocês vão me matar", implorou homem espancado até a morte no Corredor da Vitória