Polícia

Veja relato de mulher furtada durante 'empurra-empurra' no Festival da Virada

A mulher estava na companhia da filha quando teve seus objetos furtados  |  Dinaldo Silva/Bnews/Imagem ilustrativa

Publicado em 30/12/2023, às 07h43   Dinaldo Silva/Bnews/Imagem ilustrativa   Nilson Marinho

Uma mulher que estava aproveitando o segundo dia do Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, foi vítima de um furto durante a apresentação da banda de pagode baiano La Fúria, na sexta-feira (29).

Em entrevista ao BNews, a vítima relatou que foi surpreendida por uma "multidão" e que, durante o empurra-empurra, percebeu que sua bolsa foi aberta.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda de acordo com a vítima, foram levados um celular e documentos de identificação da filha. A mulher registrou o crime em um posto da Polícia Civil montado na arena. No primeiro dia de evento, 38 furtos e três prisões foram contabilizados pela SSP.

"Foi na hora da muvuca, do tumulto; não deu para ver quem foi, como foi. Só sei que, quando procurei, já não estavam mais [os objetos]", disse a vítima.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfurtoLa Fúriaarena daniela mercuryfestival virada salvador

Leia também


Homens atiram contra Rondesp na Boca do Rio, são baleados e morrem


Festa de réveillon gospel em Salvador preocupa ativistas: "tragédia para os gatos de Piatã"