Polícia

Vídeo: Assaltantes exigentes escolhem itens a dedo durante arrastão em Salvador

Os assaltantes escolheram os itens mais caros das prateleiras de uma farmácia  |  Montagem BNews

Publicado em 23/07/2022, às 15h31 - Atualizado às 15h34   Montagem BNews   Redação BNews

Quatro pessoas foram flagradas por câmeras de segurança de uma farmácia fazendo um arrastão. Durante a ação criminosa, o grupo se preocupou em levar itens caros do estabelecimento. O caso aconteceu no dia 13 deste mês, na Drogaria São Paulo, localizada na Avenida ACM, em Salvador.

Nas imagens, é possível ver os jovens dentro da farmácia, por volta das 21h40. Em um determinado momento, um deles vai até o balcão onde estão dois funcionários. Ele coloca uma das mãos dentro da mochila, fazendo a menção de que está armado.

Durante a ação criminosa, o suspeito exige que os trabalhadores peguem os produtos mais caros da prateleira. Os objetos são colocados, com a ajuda de uma comparsa, dentro de uma sacola.

Em seguida, sem parecer se importar com as câmeras, eles caminham pelo espaço e, mais uma vez, dão preferência para os itens mais salgados expostos nas gôndolas.

A Drogaria São Paulo afirmou que registrou uma ocorrência na última sexta-feira (22), e que a empresa acionou as autoridades competentes e segue colaborando para uma rápida solução do caso.

O BNews entrou em contato com as assessorias de comunicação da Polícia Civil e Militar e aguarda mais detalhes sobre o crime. Esta matéria será atualizada assim que houver uma resposta dos dois órgãos.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador assalto assaltantes arrastão farmácia produtos escolhem exigentes

Leia também


Nutricionista baleada passa por procedimento e tem um dos olhos preservado


Nome de bairro viraliza nas redes sociais após instalação de placa: “Eu Amo Pau Grande”


Onda de assaltos assusta moradores e comerciantes da Pituba na noite desta sexta (22)