Polícia

Onda de assaltos assusta moradores e comerciantes da Pituba na noite desta sexta (22)

Reprodução
A primeira ação delituosa na Pituba aconteceu na Rua Amazonas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/07/2022, às 23h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos três assaltados registrados na noite desta sexta-feira (22) levaram pânico para moradores e comerciantes da Pituba, em Salvador. A primeira ação delituosa aconteceu na Rua Amazonas, onde dois homens em uma moto tomaram a bolsa de uma mulher com objetos pessoais e medicamentos.

O segundo assalto aconteceu na Rua Jaracatiá. No local dois suspeitos a bordo de duas bicicletas levaram pertences de pessoas que passavam pela rua. Segundo informações obtidas pelo BNews, a dupla fugiu sentido Avenida Paulo VI.

Já a terceira ação dos bandidos foi em uma farmácia, localizado nas proximidades do Colégio Bernoulli. No estabelecimento o assalto foi realizado por dois homens e uma mulher. O trio levou dinheiro em espécie. A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição foi enviada ao local, mas ao chegar na farmácia os suspeitos haviam fugido em um carro.

Mais violência

Na última terça-feira (19), um cliente da Caixa Econômica Federal foi baleado enquanto fazia um saque em um caixa eletrônico de uma agência localizada na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador, por volta das 19h30.

A vítima, identificada como Florisvaldo Nobre Filho, tem 52 anos e foi atingida na perna, por um homem que entrou na agência, exigiu os R$ 600,00 que ele havia acabado de sacar e, em seguida, fugiu pilotando uma moto, na cor preta.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp