Salvador

Vídeo: jovem diz ter sido agredida por segurança de bar na Pituba: 'humilhação'

Montagem BNews
A jovem diz ter sido agredida no Espetto Baiano Prime, no último domingo (12)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 14/06/2022, às 12h19 - Atualizado às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem foi até às redes sociais denunciar uma suposta agressão cometida, na noite do último domingo (12), por um segurança em um estabelecimento comercial do bairro da Pituba, em Salvador.

De acordo com o relato de Yane Batista, divulgado em seu perfil no Instagram, ela estava no Espetto Baiano Prime, quando uma outra cliente, com ciúmes do namorado, jogou bebida nela. A jovem diz que pediu ajuda dos seguranças para afastar a moça que a insultava, mas teve o pedido ignorado.

Em um determinado momento, após não suportar as agressões verbais da mulher, Yane resolveu jogar bebida, mas o líquido acabou atingindo um dos seguranças do espaço.

Leia também:

“A cerveja não pegou nela, mas no segurança que estava atrás dela. O segurança veio gritando ‘qual foi o dessa mulher?’. Nisso, o segurança que estava atrás de mim, tentando me acalmar, deu um tapa na minha cabeça, quando viu que o líquido pegou no outro. Ele segurou meu cabelo e saiu me segurando para fora do bar, na frente de todo mundo, a maior humilhação que nunca imaginei passar na minha vida”.

Yane diz que sentiu fortes dores na cabeça e que procurou a emergência de um hospital. Ela também afirma que fez um exame de corpo de delito. Ainda de acordo com a jovem, um amigo, de 17 anos, que estava na mesa com ela também foi agredido: "partiram a boca dele e teve que tomar ponto", contou.

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento por meio das redes sociais, mas, até a publicação desta matéria, não havia um retorno. A equipe também fez ligações para os dois números disponíveis no perfil do Epetto Baiano no Instagram. As ligações não foram atendidas. O material será atualizado assim que houver uma resposta.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp