Polícia

Motorista que atropelou dentista é empresário diz que fugiu porque foi ameaçado

Montagem BNews
A dentista de 23 anos morreu após ser atropelada na cidade de Ilhéus  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 13/06/2022, às 12h21 - Atualizado às 12h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, atravessava na faixa de pedestre, na tarde de sábado (11), em Ilhéus, quando foi atropelada por um carro em alta velocidade, na volta de uma praia. Ela morreu na hora. Quem conduzia o veículo era o empresário Tharcisio Aguiar, dono de casa de eventos e de restaurantes.

De acordo com informações do G1, o empresário lamentou o ocorrido e disse que chegou a parar o carro para prestar socorro à vítima. Ele teria afirmado ainda que deixou o local sem esperar a chegada do socorro e a polícia porque foi ameaçado por pessoas que presenciaram o acidente.

Ainda de acordo com o portal, Tharcísio afirmou que se entregará às autoridades policiais e que está à disposição da família da dentista.

Leia também:

Com a batida, Ranitla foi arremessada e caiu em cima de uma mureta, por volta das 13h30, na altura do km 295 da BA-001. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrê-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. O corpo dela foi sepultado no domingo (12), na cidade de Eunápolis, onde morava e exercia a profissão.

A jovem passava o final de semana em Ilhéus, onde estuda o namorado e onde ela concluía uma especialização. A profissional atuava em uma clínica de Eunápolis e tinha especialidade em implantodontia, ortodontia e cirurgia oral menor. Ela era filha de uma professora e um produtor rural.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp