Polícia

VÍDEO: Autor de ataque a creche em Blumenau reclama de tratamento recebido em unidade policial

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o autor do ataque faz as acusações  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 05/04/2023, às 19h34 - Atualizado às 19h35   Reprodução/Vídeo   Camila Vieira

O autor do ataque à creche em Blumenau (SC), nesta quarta-feira (5), reclamou do tratamento que recebeu da polícia. Já preso, Luiz Henrique Lima, de 25 anos, responsável pela morte de quatro crianças disse que um policial teria o intimidado dizendo que “daria um tiro na cara dele”.

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que ele faz as acusações. Nos comentários, seguidores indignados questionam a postura do homem que matou as crianças.

“Porque o Brasil não segue como em outros países que terrrrrortissstasssss assassinos é tolerância zero bala na cara automaticamente ao ver o elemento tem que derrubar”, disse um internauta.

“Nós que somos mães, ficamos até com medo de mandar nossos(a) filhos pra escola e creches. Um elemento desse já era para está morto!”, disse outra seguidora.

O caso - Luiz se entregou, após o ataque a uma creche na cidade de Blumenau, interior de Santa Catarina, que acabou com a morte de quatro crianças, além de outras quatro pessoas feridas.

A ofensiva ocorreu no início da manhã na creche Bom Pastor, localizada na Rua dos Caçadores, situada no bairro Velha. Na oportunidade, o homem, de 25 anos, teria usado uma machadinha e, depois do ato, se entregou no Batalhão da PM.

Veja:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags presídio Blumenau preso crianças creche ataque reclamação cela bairro Velha creche Bom Pastor localizada na Rua dos Caçadores

Leia também


Mãe de Eduardo Costa explica ausência no casamento do filho


Repórter entrevista pai de criança que morreu em massacre na creche e se emociona ao vivo; veja vídeo