Polícia

VÍDEO: Dupla é presa em flagrante por roubos na orla de Salvador

Na noite anterior a prisão, a dupla invadiu uma padaria utilizando um objeto que simulava uma arma de fogo  |  Ascom PCBA

Publicado em 26/08/2025, às 18h40   Ascom PCBA   Mariana Cedrim

Dois homens, de 23 e 24 anos, investigados por uma série de roubos nos bairros de Ondina e Barra, em Salvador, foram presos em flagrante, pela Polícia Civil da Bahia, nesta terça-feira (26).

Na noite anterior a prisão, por volta das 20h30, a dupla invadiu uma padaria e, utilizando um objeto que simulava uma arma de fogo, rendeu o funcionário e subtraiu dinheiro, produtos e aparelhos celulares. Após a denúncia, as outoridades iniciaram as buscas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os criminosos foram localizados nas localidades do Engenho Velho da Federação e Ogunjá e com eles foram recuperados cinco celulares, incluindo o do proprietário do estabelecimento assaltado. Além disso, também foi apreendido o simulacro de arma de fogo utilizado nos crimes.

Os dois tinham passagens por roubo e tráfico de drogas, sendo que um deles estava utilizando tornozeleira eletrônica desligada.

Todo o material e os presos foram apresentados na unidade policial, onde os procedimentos legais foram realizados, e os bens subtraídos devolvidos às vítimas. Os suspeitos permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadorPolíciavítimastráficoassaltosdrogasOgunjácelularesengenho velhoarmarouboscriminososcivilhomensduplapadariapoder judiciárioprocedimentosbnewstornozeleirasimulacro

Leia também


Dupla é presa com drogas avaliadas em R$ 1 milhão durante operação


Casal do crime: dupla é presa por suspeita de participação no maior ataque hacker a sistema financeiro do país