Polícia

VÍDEO: Facções trocam tiros por disputa de território em bairro de Salvador

Tiroteio foi filmado por moradores de bairro de Salvador nesta quarta-feira (16)  |  Reprodução

Publicado em 17/10/2024, às 13h58   Reprodução   Redação BNews

Um tiroteio entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM), por disputa de território, deixou moradores do bairro Cajazeiras 11, em Salvador, sem dormirem. O caso foi registrado na Travessa Colibris, na noite da última quarta-feira (16).

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Um vídeo obtido pela reportagem do BNews e registrado por moradores da região, mostram trechos do momento em que os integrantes das facções criminosas trocam tiros. Nas imagens, também é possível perceber que os comércios locais foram fechados em meio ao tiroteio.

Não é só no bairro de Cajazeiras que o CV tem colocado terror nos moradores. Também na noite da última quarta-feira, em Pernambués, a Polícia Militar (PM) apreendeu sete suspeitos juntamente com quatro fuzis e duas pistolas durante uma ação policial. 

Além disso, na ação, os suspeitos fizeram um homem de refém, numa tentativa de fugir dos agentes. Também houve troca de tiros entre os PMs e os integrantes da organização criminosa.

ASSISTA AO TIROTEIO EM CAJAZEIRAS:

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaPMCajazeirasFacçãoBonde do MalucoBDMcomando vermelhocv

Leia também


Acusados de homicídio e tráfico passam a integrar o Baralho do Crime da SSP


VÍDEO: Situação com refém em Pernambués durou cerca de cinco horas, detalha major da PM