Polícia

VÍDEO: Homem confessa ter atirado contra cliente de loja de açaí em Salvador

Silvana estava na loja de açaí, no Cabula, quando foi baleada e morta  |  Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 05/04/2023, às 13h04   Reprodução/RecordTV Itapoan   Redação BNews

Silvana Conceição de Jesus, de 36 anos, foi morta durante um assalto a uma loja de açaí na noite do último domingo (2), no bairro do Cabula, em Salvador. Ela estava na companhia de uma amiga de infância quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos anunciou o assalto e trocou tiros com o dono do negócio, que reagiu ao crime.

O autor do disparo que matou Silvana é um jovem de 21 anos, que teria confessado o crime no leito de um hospital de Salvador, onde se recupera de ferimentos provocados pelos disparos feitos pelo empresário. 

A RecordTV Itapoan exibiu a confissão do suspeito. No vídeo, o rapaz aparece em uma maca de uma unidade de saúde, recebendo atendimento médico. Ele afirma que estava usando cocaína com o condutor da motocicleta, no bairro de São Rafael, quando foi convidado pelo comparsa para praticar o assalto.

Os dois teriam escolhido o estabelecimento de forma aleatória. Ele afirma que desceu da motocicleta, anunciou o crime e atirou após o dono do estabelecimento reagir e disparar em sua direção. “Fiquei tonto e atirei”, diz. 

Silvana, que foi atingida por disparos no tórax, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi sepultado na segunda-feira (3), no Cemitério Bosque da Paz.

Jovem confessa ser autor do disparo que matou mulher em loja de açaí, no Cabula pic.twitter.com/pSt9swHkTo

— bnewsvideos (@bnewsvideos) April 5, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags Cabula mulher morta no cabula morte no cabula loja de açaí assalto no cabula

Leia também


Lauro de Freitas: Homem que atirou e matou suspeito de assalto em frente a academia é PM


Empresário é preso por vender cerveja adulterada e vencida em bares


Câmeras mostram homens sendo assassinados em loja de celulares na Bahia