Polícia

VÍDEO: Homem rouba mochila, tenta fugir por esgoto e acaba sendo agredido por populares em Salvador

A situação aconteceu na noite de quarta-feira (15), na Alameda Salvador no bairro Caminho das Árvores  |  Reprodução/TV Bahia

Publicado em 17/01/2025, às 08h18   Reprodução/TV Bahia   Victória Valentina

Um homem de 34 anos foi espancado por populares após roubar uma mochila e tentar fugir por uma rede de esgoto, na noite de quarta-feira (15), no bairro Caminho das Árvores, em Salvador. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou tomar o celular de uma pessoa que caminhava pela Alameda Salvador, mas ela reagiu, resultando em uma briga.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A vítima conseguiu segurar o aparelho, mas o suspeito tomou a mochila, fugindo em direção a um córrego. Ele, porém, foi alcançado e agredido por populares. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem é visto correndo pela água enquanto testemunhas gritam.

Após ser espancado, o suspeito foi socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. A vítima, por sua vez, conseguiu recuperar a mochila.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorcaminho das árvoresAlameda Salvadorroubo de mochila