Polícia
Publicado em 22/06/2026, às 10h15 - Atualizado às 10h49 Reprodução | Instagram | @yagofernandes10 Redação Bnews
Um motociclista foi vítima de um assalto após ser interceptado por criminosos, no fim de semana, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador.
O crime foi registrado por um motorista por aplicativo que passava pelo local. Nas imagens divulgadas pelo condutor, é possível perceber a vítima, que trabalha com entregas por aplicativo, sendo agredida por cerca de três criminosos. A gravação também mostra que o motorista estava com uma passageira no banco de trás.
O homem teve a motocicleta levada pelos bandidos, que chegaram a efetuar disparos de arma de fogo durante a ação criminosa. Não há registro sobre feridos.
ASSISTA:
Morador reclama de show que interditou acesso no Porto da Barra: “Só na Bahia acontece isso”
Famoso jornalista abre o jogo após afirmação de Vampeta sobre Raphinha; confira