Polícia

VÍDEO: Mulher é presa por racismo durante exibição do filme do Bob Marley

Segundo os agentes, que foram até o local conversar com a vítima, um homem afirmou ter sido alvo de comentários ofensivos por parte de uma mulher dentro da sala de cinema  |  Reprodução

Publicado em 01/03/2024, às 10h45   Reprodução   Cadastrado por Bruno Guena

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (28), acusada de injúria racial durante uma sessão do filme do cantor Bob Marley, em Balneário Camboriú (SC). A polícia foi acionada para atender uma ocorrência no cinema do Balneário Shopping.

Segundo os agentes, que foram até o local conversar com a vítima, um homem afirmou ter sido alvo de comentários ofensivos por parte de uma mulher dentro da sala de cinema. De acordo com ele, a suspeita afirmou: “Nossa! Quanto preto no cinema hoje em dia!”

A acusada alegou ter comentado sobre a quantidade de pessas negras presentes e disse que sua intenção não foi ofender ninguém.

Contudo, diante da gravidade do ocorrido, os policiais deram voz de prisão à mulher. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

🚨 Mulher é presa durante exibição do filme do Bob Marley, em Balneário Camboriú. Ela disse para um homem negro: “Nossa! Quanto preto no cinema hoje em dia!”. Vítima chamou a PM, que prendeu a autora em flagrante e conduziu para a delegacia.

Siga @jornalrazao pic.twitter.com/WyHF66rIVl

— Jornal Razão (@jornalrazao) March 1, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia cinema filme mulher racismo acusada bob-marley

Leia também


Rui Costa solta o verbo sobre número de morte de yanomamis: “não reconhecemos”; assista


BBB 24: Davi monta estratégia para colocar sister direto na berlinda; saiba quem


É fofo mas não é pet: Conheça uma espécie de gato não domesticável e que corre risco de extinção