Polícia

VÍDEO: Mulher morre após salvar cachorro de atropelamento

Mulher tenta salvar cachorro de atropelamento, mas acaba morta no dia 2 de julho  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/07/2023, às 07h55   Reprodução/Redes Sociais   Milena Ribeiro

Uma mulher, de 35 anos, que não teve sua identidade revelada, morreu atropelada, ao tentar evitar atropelamento de cachorro que passeava com ela. O condutor do veículo portava cocaína. O caso aconteceu no domingo (2), no município de Cataguases, em Minas Gerais, a cerca de 290 km de Belo Horizonte.

A mulher foi para frente do cachorro, no meio da rua, e sinalizou que havia um cachorro no local, mas acabou sendo atingida pelo veículo, que estava em alta velocidade. Ela foi lançada para frente, antes da caminhonete passar por cima dela.

O homem, que tem 23 anos e dirigia o veículo, tentou fugir, mas foi capturado em um bairro vizinho. Ele tentava fugir para Juiz de Fora, em Minas Gerais, de acordo com a Polícia Militar. O motorista foi preso ao encontrarem oito papelotes de cocaína na caminhonete.

O motorista foi levado ao sistema prisional e pode responder pelos crimes de homicídio qualificado, por meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum; por desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela; bem como pelo porte drogas; por ter fugido do local do crime; e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

A namorada do motorista, de 31 anos, também foi presa por omissão de socorro.

Veja vídeo do momento:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia minas gerais prisão atropelamento cocaína Cachorro Catagueses

Leia também


Mulher morre após sequência de tiros; companheiro é suspeito do crime


Corpos são encontrados com marcas de tortura no interior da Bahia


Padeiro que teve o pênis decepado conta que mulher tentou roubar salário e mandou vídeo para chefe