Polícia

Padeiro que teve o pênis decepado conta que mulher tentou roubar salário e mandou vídeo para chefe

Reprodução/BNews
Padeiro que teve o pênis decepado foi entrevistado pelo BNews  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 03/07/2023, às 18h39



A mulher acusada de decepar o pênis do próprio marido, o padeiro Edson Oliveira Santos, chegou a tentar roubar o salário da vítima. Foi o que contou Edson e sua cunhada, Marenilde Souza, que foram entrevistados pelo BNews nesta segunda-feira (3).

De acordo com Marenilde, a suspeita chegou a filmar Edson machucado, sangrando, antes mesmo de ter órgão decepado. As filmagens foram enviadas para o chefe do padeiro, que já não tinha a presença do funcionário no trabalho há pelo menos 10 dias.

"Tem vários vídeos que ela fez dele machucado, sangrando e ele ainda não tinha sofrido a amputação (...) ele ficou nove dias em cárcere e três dias em casa, amputado. A única pessoa que ela mandou esses vídeos foi o chefe dele", contou a cunhada de Edson.

"Ela tava falando com ele [o chefe de Edson], acho que ela queria dinheiro. Ele falou 'mande sua localização que eu vou até você para fazer o pagamento', que seria o salário dele. Até isso ela queria receber. Só que ela bloqueou ele e não teve como ele rastrear [a localização dela]", conta.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Edson conta que sua mulher não o deixava sair, nem ter celular para manter contato com familiares. Ele já não ia para o trabalho há mais de uma semana por estar sendo torturado e dopado pela suspeita.

"Eu fiquei preso, em cárcere privado, fiquei sem contato com ninguém, sem poder falar com meu patrão, então eles ficaram preocupados. Quando tentei falar com o gerente, ela cortou a ligação", contou a vítima.

Os vídeos não chegaram ao conhecimento da família de Edson, já que eles só conseguiam manter contato com o homem através do celular da mulher.

A suspeita foi presa no dia 26 de junho, sendo encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp