Polícia

Mulher que decepou pênis de marido é encaminhada ao presídio: "vai ser bom porque aluguel está caro"; assista

Reprodução / Vídeo
O delegado afirma que a mulher dopou a vítima, cortou o membro e colocou sal e iodo para conter o sangramento no pênis  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Camila Vieira e Marco Valentim*

por Camila Vieira e Marco Valentim*

[email protected]

Publicado em 27/06/2023, às 21h07 - Atualizado em 03/07/2023, às 12h42


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher de 37 anos que decepou o órgão genital de seu companheiro, um homem de 49 anos, no bairro Tomba, em Feira de Santana, no último final de semana, foi encaminhada ao presídio, nesta terça-feira (27).

Depois de ser presa e levada ao Complexo de Delegacias Investigador Bandeira, na última segunda-feira (26), a acusada foi transferida para o Complexo Penal de Feira de Santana, interior da Bahia, onde cumprirá pena por lesão corporal grave e cárcere privado.

À frente do caso, o delegado João Rodrigo Uzzum afirma que a acusada de prenome Naidara apresenta alguns sinais de perturbação e contou versões confusas do crime.

“Ela se alterna, disse que ele se automutilou, parece que tem uma perturbação, mas no momento do depoimento fica claro que tem uma lucidez para a premeditação”, explica, afirmando que a mulher dopou a vítima, cortou o membro e colocou sal e iodo para conter o sangramento.

Ao que tudo indica, o crime contra o companheiro foi praticado, no dia 15 de junho, e ela o manteve em cárcere privado. No entanto ao ser questionada pela imprensa, ela negou o crime. “Só se for pra tu comer, canibalista". Sobre a ida para o presídido, a acusada debochou. “Vai ser ótimo porque aluguel está muito caro”.

Conforme o delegado, a mulher agiu sozinha. “Ela já tinha um histórico de violência muito grande de ex-companheiros dela, que também já foram agredidos. A própria vítima, que já tem um relacionamento de algum tempo, também passou por violência doméstica, segundo relatos de pessoas próximas”, disse o delegado à imprensa. A prisão foi realizada por policiais do serviço de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana.

*O repórter Marco Valentim é correspondente do BNews em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp