Polícia

Mulher que decepou pênis de companheiro em Feira de Santana é presa

Reprodução / Acorda Cidade
O delegado João Rodrigo Uzzum relatou que tudo indica que a suspeita tenha amputado o pênis do companheiro, no dia 15 de junho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Acorda Cidade

FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 37 anos, que está sendo investigada como suspeita de decepar o órgão genital de seu companheiro, um homem de 49 anos, no bairro Tomba, em Feira de Santana, foi presa nesta segunda-feira (26). O delegado João Rodrigo Uzzum relatou que tudo indica que a suspeita tenha amputado o pênis do companheiro, no dia 15 de junho, e o manteve em cárcere privado.

“Além dos crimes, negou socorro médico. Inclusive praticou diversas violências contra o companheiro, e para isso ela usou determinados remédios que fizeram com que ele ficasse entorpecido, em estado letárgico. Com isso, é possível ver que houve um processo de planejamento deste crime e no instante que ela viu que ele estava completamente atordoado pelos remédios, ela amarrou os braços dele, as pernas, e com o uso de uma faca amputou o pênis dele”, descreveu o delegado, alegando que a acusada apresenta sinais de confusão mental.

Conforme o delegado, a mulher agiu sozinha. “Ela já tinha um histórico de violência muito grande de ex-companheiros dela, que também já foram agredidos. A própria vítima, que já tem um relacionamento de algum tempo, também passou por violência doméstica, segundo relatos de pessoas próximas”, disse o delegado à imprensa.

A prisão foi realizada por policiais do serviço de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana. A suspeita está em processo de investigação pelos delitos de lesão corporal grave e cárcere privado. A mulher foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica e será submetida aos exames de lesão corporal.

*O repórter Marcos Valentim é correspondente do Bnews em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp