Polícia

Padeiro que teve pênis arrancado por esposa diz que foi obrigado a comer parte do órgão

Reprodução/Record TV Itapoan
O padeiro teve o pênis arrancado pela esposa na cidade de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 03/07/2023, às 12h53   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O padeiro de prenome Edson, que teve o órgão genital decepado pela esposa, na cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado, falou sobre o ocorrido pela primeira vez em entrevista à Record TV Itapoan. O crime aconteceu no último dia 17 de julho, no bairro do Tomba. A suspeita, identificada como Naidara, 35, foi presa.

A vítima diz que foi dopada pela esposa e que ficou em cárcere privado durante três dias, mesmo depois de ter sido ferido. O homem relatou também que na primeira tentativa de arrancar o órgão genital, a suspeita usou um alicate para esticar o pênis, mas só conseguiu tirar um pequeno pedaço de pele. A vítima foi obrigada a comer parte do membro reprodutor. Na segunda vez, a mulher usou uma faca para cortar o órgão, que foi jogado no lixo.

Depois de ferir o marido, Naidara usou sal e iodo para tentar estancar o sangramento. O casal tinha um relacionamento de oito anos, mas só passou a viver na mesma casa nos últimos meses. A vítima diz que as agressões sofridas eram aleatórias e que não tinham um motivo específico. Agora, as necessidades fisiológicas estão sendo feitas com ajuda de uma sonda.

“Foi tirado uma coisa forçada de mim, principalmente um órgão meu, que Deus me deu. Eu estou muito triste com o fato que aconteceu comigo, uma coisa que não foi justa. Estou precisando de apoio e ajuda [...] Naquele dia foi um terror, um desespero, pelo fato da situação. Fiquei preso, com os cadeados nas portas, não tive como pedir socorro, até que ela colocou sal em cima da situação, mas perdi muito sangue e tive um desmaio em seguida”, lembrou Edson.

Veja o que diz a suspeita ao chegar na delegacia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp