Polícia

VÍDEO: Polícia fecha o cerco em rota de fuga após morte de agente da PF em Salvador

Operação Fauda registrou morte de agente da Polícia Federal após confronto com criminosos em fuga  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/09/2023, às 12h35   Reprodução/Vídeo   Cadastrado por Daniel Brito

Agentes da Polícia Civil seguem em busca de membros de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos em Salvador. Em um vídeo recebido pela reportagem do BNews, os policiais aparecem fechando o cerco na estrada da Poty, que liga Simões Filho a Camaçari.

A área é apontada como uma rota de fuga para os criminosos, que trocaram tiros com agentes de segurança na manhã desta sexta-feira (15) no bairro de Valéria. De acordo com a delegada Glória Isabel Ramos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mais de 300 agentes estão nas ruas.

Deflagrada na manhã de hoje, a Operação Fauda registrou um confronto entre policiais e criminosos que resultou na morte do agente da Polícia Federal Lucas Monteiro Caribé.

Além disso, quatro criminosos morreram em confronto com a polícia. Um deles foi identificado como Uélisson Neves Brito, o Cara Fina. Ele era considerado um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região e integrava o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Camaçari polícia federal Simões Filho Polícia Civil fuga operação agente rota

Leia também


Polícia Federal decreta luto oficial de três dias após morte de agente durante operação em Salvador


Jerônimo anuncia compra de mais fuzis até outubro: "não gostaria"