Polícia

Polícia Federal decreta luto oficial de três dias após morte de agente durante operação em Salvador

Divulgação
Polícia Federal decreta luto oficial e diz estar empenhada a investigar as circunstâncias da morte do agente  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 15/09/2023, às 10h58 - Atualizado às 11h58


FacebookTwitterWhatsApp

A Direção-Geral da Polícia Federal (PF) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do agente Lucas Caribé Monteiro de Almeida, lotado no Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Bahia. A morte aconteceu nesta sexta-feira (15), durante uma operação no bairro de Valéria, em Salvador

O Diretor-Geral substituto da Polícia Federal, Gustavo Paulo Leite de Souza, decretou luto oficial de três dias e a PF, além de prestar suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Caribé, afirmou que está empenhada a investigar de perto as "circunstâncias que envolveram o falecimento".

O policial federal ingressou na Polícia Federal em 2013, na SR/PA e começou a carreira lotado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT/PA), indo em seguida, para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/PA).

Em 2019, Caribé integrou a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, sendo lotado, inicialmente, no NEPOM/BA. Atualmente, ele estava compondo o quadro de policiais do GPI.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags