Polícia

VÍDEO: suspeito chora e confessa ter sequestrado menina de 12 anos

Menina foi encontrada algemada pelos pés e deitada em uma cama no apartamento do suspeito  |  Reprodução

Publicado em 29/06/2023, às 18h51   Reprodução   Redação BNews

O suspeito de estuprar e sequestrar uma menina de 12 anos, no Jardim Ingá, no Entorno do DF, apareceu chorando durante uma abordagem policial. Daniel Moraes Bittar, de 42, afirmou que "apenas conversava" com a vítima. As informações são do Metrópoles.

No vídeo, Daniel assumiu que a garota estava em seu apartamento e disse que “ainda não fez nada com ela”. O suspeito chegou a ser questionado pelos policiais, mas demonstrou alteração e pediu calma. (Veja abaixo).

Daniel Moraes Bittar foi preso nesta quarta-feira (28) depois de sequestrar a vítima de 12 anos, abusá-la sexualmente e fazê-la refém. Foram divulgadas imagens de segurança de um condomínio em que o suspeito aparece chegando com a menina dentro de uma mala. A vítima foi encontrada algemada pelos pés, deitada em uma cama.

No apartamento, a polícia encontrou  uma garrafa de clorofórmio; duas máquinas de choque; uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos; objetos sexuais, como vibradores; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico. 

O homem permaneceu em silêncio durante o depoimento prestado à polícia nesta quinta (26). Uma mulher, também suspeita de participação do crime, foi presa.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasília crime Pedofilia bnews menina 12 anos criança mala Daniel Moraes Bittar

Leia também


Polícia mira série de assassinatos ocorridos em menos de um dia em Camaçari


Avó de bebê supostamente estuprada pelo pai em Salvador revela como descobriu crime