Polícia

Vídeo: Veja reação de namorada de Vinícius Gritzbach após execução dele no Aeroporto de São Paulo

Gritzbach foi executado no Aeroporto Internacional de São Paulo, no último dia 8, quando voltava de uma viagem com a sua namorada  |  Reprodução/vídeo

Publicado em 20/11/2024, às 00h13   Reprodução/vídeo   Cadastrada por Letícia Rastelly

Imagens de um circuito de segurança, divulgadas nesta terça-feira (19), mostram o desespero da modelo e nutricionista Maria Helena Paiva Antunes, de 29 anos, ao testemunhar a execução do seu namorado, o delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), Vinícius Gritzbach, no Aeroporto Internacional de São Paulo, no último dia 8.

Maria Helena voltava de uma viagem que fez a Maceió, junto com o seu namorado, no momento do crime. Na ocasião, dois homens desembarcam de um carro e mataram Gritzbach com dez tiros de fuzil. O delator era jurado de morte pelo PCC, após lavar o dinheiro para eles e ainda, supostamente, ter mandado matar dois integrantes da facção criminosa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A namorada usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao namorado: “Eu vi o cuidado de Deus comigo quando ele sussurrou no meu ouvido: ‘Filha, não explica, não, deixa que o teu pai justifica lá na frente’. Descanse em paz meu amor. Eu vou te amar pra sempre”, escreveu ela.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsaeroportovídeopcccâmera de segurançadelator do pccVinícius GritzbachMaria Helena Paiva Antunes

Leia também


G20: Embaixadora da Dinamarca no Brasil exalta iniciativa lançada com ONU e Unesco


Cartório de Salvador passará por inspeção; saiba o motivo