Política

"Quero o melhor Centro de Convenções da América Latina", afirma Rui

Publicado em 27/07/2016, às 17h39   Vagner Souza / Bocão News   Alexandre Galvão

O governador Rui Costa afirmou que quer ter, na Bahia, o melhor Centro de Convenções da América Latina. "Minha cabeça não pensa pequeno, mas também não vendo ilusões. Não temos dinheiro, mas tem gente no mundo que quer investir. Podemos fazer em PPP", indicou.

Ainda de acordo com o governador, a Baía de Todos os Santos deve ser o plano de fundo pra o equipamento. "Esse é um sonho, José Alves, que você vai me ajudar a materializar", afirmou.

Durante a posse do novo secretário de Turismo da Bahia, o petista reclamou do impeditivo da Fonte Nova receber shows por conta do barulho. "Precisamos sensibilizar o MP nesta questão. Não é possível uma cidade cultural sofrer com isso", reclamou.

Ainda de acordo com Rui, o equipamento não pode ser fechado por conta da reclamação da vizinhança. "Não podemos fechar aquele equipamento por conta do barulho", reforçou.

O turismo, para o chefe do Palácio de Ondina, é um produto e, por isso, tem de ser elogiado. "Eu nunca vi venderem um produto falando mal. Então, temos que falar bem do nosso turismo para que ele seja vendido", reforçou.

QUEIXAS - Durante o evento, o governador afirmou que irá, junto com os governadores do Norte e Nordeste, reclamar sobre a distribuição das dívidas dos estados.

 

Matérias relacionadas:

Rui estuda implantar Centro de Convenções na Península de Itapagipe

Na região do Comércio, novo Centro de Convenções deve custar R$ 400 milhões
 
Dauster afirma que construção do novo Centro de Convenções deve durar três anos
 
Rui apresenta projeto do novo Centro de Convenções de Salvador a grupos chineses
 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Centro de Convenções Rui Penísula