Política

Não vou entrar em polêmica, diz Paulo Câmara sobre movimento opositor

Publicado em 19/10/2016, às 09h41   Gilberto Júnior/Bocão News   Rodrigo Daniel Silva

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB), preferiu minimizar, na manhã desta quarta-feira (19), a decisão de um grupo de vereadores contra a sua candidatura à reeleição.
 
“Não vou tratar desse assunto. Só vou tratar desse assunto no final de novembro e início de dezembro. Vou retornar os trabalhos administrativos. Não vou entrar em polêmica e não vou discutir nada”, disse o tucano, em entrevista ao Bocão News.
 
Cinco vereadores da Câmara de Salvador decidiram formar nesta quarta o grupo “Movimento Câmara Democrática” contra a candidatura à reeleição do vereador Paulo Câmara (PSDB). Participam do movimento, os vereadores: Leo Prates (DEM), Geraldo Júnior (SD), Joceval Rodrigues (PPS), Tiago Correia (PSDB) e Isnard Araújo (PRB).
 
As premissas são: será candidato à presidência quem tiver melhor até o dia 12 de dezembro; não apoiarão o nome de Paulo Câmara para reeleição e, por fim, irão apresentar uma nova agenda para Câmara até início de novembro. 
 
Em entrevista à rádio Metrópole, o vereador Geraldo Júnior disse que o movimento "não é nada de ordem pessoal, nada de ordem particular. O movimento não é contra a pessoa do vereador Paulo Câmara". "Os cinco vereadores desse movimento Câmara democrática não aceitam e não apoiarão uma terceira candidatura do presidente Paulo Câmara. Se isso ocorrer, por simetria, irá ter o que ocorre com a Assembleia Legislativa da Bahia, e esse erro nós não temos a vontade, o ânimo de percorrer no mesmo sentido", afirmou. 
 
Matérias relacionadas:
Leo Prates eleva o tom contra 3ª candidatura de Paulo Câmara; Tucano minimiza
Paulo Câmara opta por não discutir eleição para presidência da Casa
Isnard Araújo vai entrar na briga pela presidência da Câmara de Salvador
Tiago Correia não descarta disputar presidência da Câmara de Salvador
Joceval Rodrigues lança candidatura à presidência da Câmara
Na disputa pela presidência, Leo Prates dispensa liderança do governo na Câmara
Leo Prates surge como terceiro nome na disputa pela presidência da Câmara
 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Paulo Câmara candidatura reeleição movimento contra