Política

Assinatura do TAC de integração do metrô entre governo e prefeitura é adiada

Publicado em 22/08/2017, às 12h33   Reprodução   Tiago Di Araujo

 
Marcada inicialmente para próxima quinta-feira (24), no Ministério Público da Bahia (MP-BA), a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do metrô foi adiada. O termo final entre a prefeitura de Salvador, governo do estado e empresários sobre a integração dos ônibus metropolitanos e urbanos, deve acontecer ainda na próxima semana. 
 
O motivo foi o também adiamento da reunião para apresentação das considerações finais, antes da assinatura, que aconteceria na manhã desta terça-feira (22), mas foi remarcada para próxima segunda-feira (28).
 
Em contato com a reportagem do BNews, o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, contou que foi solicitada a transferência para próxima semana devido à ausência do secretário da Casa Civil do Estado, Bruno Dauster. "Uma procuradora do Estado representou o secretário e solicitou a mudança porque ele está viajando", explicou.
 
Com isso, a assinatura do TAC automaticamente foi adiada e uma nova data ainda será anunciada. 
 
Matéria relacionada
TAC da integração entre ônibus e metrô será firmado dia 24, diz Rita Tourinho

Classificação Indicativa: Livre


Tags prefeitura governo integração fabio mota bruno dauster Integração Metrô tac integração metrô secretario casa civil secretario mobilidade tac metrô