Política

Após reunião fechada, governo fecha questão e decide limpar pauta na AL-BA

Deputados entram em recesso após votação da LOA  |  Tamirys Machado

Publicado em 19/12/2017, às 18h42   Tamirys Machado   Tamirys Machado

Após suspensão da pauta e uma reunião demorada com a bancada de governo, deputados decidiram votar os projetos e limpar a pauta na Assembleia Legislativa da Bahia, ainda na noite desta terça-feira (19). Trinta e três deputados da base votaram a favor da continuidade da sessão e três contra, em reunião de portas fechadas. 

Na votação entrarão os projetos do Executivo, incluindo a Lei Orçamentária Anual, em dois turnos, e projetos dos próprios parlamentares. Assim, os parlamentares entram em recesso ainda nesta terça-feira.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Já o líder da oposição, Leur Lomanto Jr. (PMDB), "a questão central para oposição é colocar em votação os projetos dos deputados", sinalizando ainda que a bancada oposicionista fechará acordo com dispensa de formalidade para votar a LOA em dois turnos ainda nessa sessão.

Matérias relacionadas:

Bancada governista se reúne para tentar manter quórum e votação na AL-BA

Classificação Indicativa: Livre


Tagsdeputadosvotaçãoacordoloa