Política

Márcio Marinho confirma convite de Damares para Tia Eron assumir cargo em Ministério de Bolsonaro

"Tenho certeza que será uma grande aquisição do ponto de vista administrativo", afirma deputado federal  |  Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 17/12/2018, às 10h37   Adenilson Nunes/BNews   Caroline Gois

O deputado federal, Márcio Marinho (PRB), confirmou que a a ex-secretária da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e derrotada nas urnas à deputada federal, Tia Eron (PRB), foi convidada pela futura ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves para assumir cargo no Ministério do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

"A Dra. Damares que foi para o Ministério, ela está montando com toda autonomia a sua estrutura. Realmente, chamou a deputada Tia Eron, indicada pela bancada feminina, com o propósito de estar à frente de uma secretaria muito específica, que é a secretaria da Mulher, dentro daquilo que a própria deputadaTia Eron sempre defendeu como vereadora e como deputada federal a questão da bandeira da mulher e de gênero. Tenho certeza que será uma grande aquisição do ponto de vista administrativo da interatividade com esse seguimento importante...tenho certeza que o país com esta indicação, principalmente as mulheres, só têm a ganhar", afirmou.

Segundo Marinho, a postura do novo presidente Jair Bolsonaro não é conversar com os partidos. "Ele tem conversado com os partidos , conversando sobre este momento em que o país está passando de transformação, pedindo o apoio das bancadas para poder, a partir de 1° de janeiro a ajudar a conduzir o país. Mas, em nenhum momento a conversa se passa por troca de espaço", ressaltou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Marcio Marinho Rádio Câmara