Política

Juca Ferreira é exonerado da prefeitura de BH após anunciar pré-candidatura à prefeito de Salvador pelo PT

Prefeito de BH informou que sabendo da pré-candidatura de Ferreira por terceiros e que a demissão teria sido por telefone  |  Arquivo/Vagner Souza/BNews

Publicado em 29/11/2019, às 22h39   Arquivo/Vagner Souza/BNews   Redação BNews

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), usou o seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (29), para anunciar que o Secretário Municipal de Cultura Juca Ferreira não faz mais parte da equipe. O anúncio foi feito após o ex-ministro se colocar à disposição do Partido dos Trablahadores (PT) para concorrer a disputa pela prefeitura de Salvador no próximo ano.

"Agradeço a tudo que meu amigo Juca Ferreira fez na cultura de BH. Se é pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PT, não faz mais parte da nossa equipe. Obrigado por tudo, Juca", disse na postagem.

 

Agradeço a tudo que meu amigo Juca Ferreira fez na cultura de BH. Se é pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PT, não faz mais parte da nossa equipe. Obrigado por tudo, Juca.

— Alexandre Kalil (@alexandrekalil) November 29, 2019

 

De acordo com o G1, Kalil informou que ficou sabendo da pré-candidatura de Ferreira por terceiros e que a demissão teria sido por telefone, após o secretário confirmar a informação.

Ainda não há informações de quem ocupará o cargo deixado por Juca.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Juca Ferreira pt Belo Horizonte prefeito exonerado