Política

Rui prefere não comentar decisão do governo sobre cobrança de aluguel de camarotes

Em decisão inédita, União decidiu cobrar aluguel de espaços em terrenos da Marinha tradicionalmente utilizados para instalação de camarotes   |  Adenilson Nunes/ BNews

Publicado em 18/02/2020, às 11h58   Adenilson Nunes/ BNews   Nilson Marinho e Marcos Maia

O governado Rui Costa (PT) preferiu não comentar a decisão do Governo Federal de cobrar, pela primeira vez, o aluguel de espaços em terrenos da Marinha tradicionalmente utilizados para a instalação de camarotes durante o carnaval.

"Eu vi hoje na imprensa isso aí. A decisão é da união não cabe ao governo do estado.  Não vou ficar comentando decisões administrativas da união", disse nesta terça-feira (18).

A informação da cobrança inédita foi publicada na edição desta terça da coluna da jornalista Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paulo. De acordo com o periódico, a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) argumentou que a decisão busca cumprir a legislação vigente.

Nesta manhã, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o governador realiza a entrega de novos ônibus escolares, ambulâncias e viaturas - fruto de emendas apresentadas por deputados estaduais e federais.

Classificação Indicativa: Livre


Tags governo Rui Costa decisão cobrança união aluguel camarotes federal não comentar prefere