Política

Líder do DEM na Câmara Federal lamenta saída de Mandetta: "Exemplo para o Brasil"

Mandetta foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após embate público. Os dois divergiam sobre as medidas de combate à propagação do novo coronavírus  |  Divulgação

Publicado em 16/04/2020, às 17h02   Divulgação   Pedro Vilas Boas

Líder do DEM na Câmara dos Deputados, Efraim Filho (PB) lamentou, por meio de tweets publicados nesta quinta-feira (16), a demissão do correligionário Luiz Henrique Mandetta do cargo de ministro da Saúde.

"A saída de Mandetta é uma noticia lamentada em boa parte do Brasil, pois conquistou a confiança e o respeito da família brasileira com sua postura técnica. Íntegro, permaneceu até o último minuto servindo ao país", escreveu.

Mandetta foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após embate público. Os dois divergiam sobre as medidas de combate à propagação do novo coronavírus.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, o oncologista Nelson Teich irá substituir o ortopedista no cargo.

A saída de Mandetta é uma noticia lamentada em boa parte do Brasil, pois conquistou a confiança e o respeito da família brasileira com sua postura técnica. Íntegro, permaneceu até o último minuto servindo ao país. @lhmandetta

— Dep. Efraim Filho (@efraimfilho) April 16, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tags dem Câmara bolsonaro mandetta Efraim íder