Política

Senadores baianos lamentam morte de Bruno Covas

  |  Divulgação

Publicado em 16/05/2021, às 11h12   Divulgação   Redação BNews

Os senadores pela Bahia Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) lamentaram a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), neste domingo (17). 

“São Paulo e o Brasil perdem hoje um quadro político com trajetória promissora. Um jovem gestor que parte precocemente. Fátima e eu nos solidarizamos com os familiares e amigos do prefeito Bruno Covas. Que Deus os abençoe!”, escreveu Jaques Wagner (PT).

O gestor estava internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, para tratamento do câncer, mas  enfrentava a doença desde 2019.

Covas foi vítima de complicações de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Covas deixa um filho de 15 anos.

"Que Deus conforte seus familiares e amigos. Ele será lembrado como queria. 'Eu gostaria de ser lembrado por aquilo que me motiva a ser político: que é mudar a vida daqueles que mais precisam', Bruno Covas", escreveu Angelo Coronel (PSD).

São Paulo e o Brasil perdem hoje um quadro político com trajetória promissora. Um jovem gestor que parte precocemente. Fátima e eu nos solidarizamos com os familiares e amigos do prefeito @brunocovas. Que Deus os abençoe!

— Jaques Wagner (@jaqueswagner) May 16, 2021

Infelizmente recebemos a triste notícia na morte do Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, depois de uma árdua luta contra o câncer. Um jovem homem público de talento, neto do saudoso governador Mário Covas, que com apenas 41 já fez história na política brasileira. pic.twitter.com/bL3LwbceF6

— Senador Angelo Coronel (@angelocoronel_) May 16, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tags Wagner morte bnews covas