Política

Manifestação que pede impeachment de Bolsonaro inicia em Salvador

Presidente vem sofrendo com baixa popularidade e a sua gestão está sendo investigada por omissão durante o processo de compra de vacinas contra a Covid-19 e outras ações de combate à pandemia  |  Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 03/07/2021, às 14h54   Dinaldo Silva/BNews   Redação BNews

Movimentos sociais, grupos de esquerda, políticos e populares se reuniram, na tarde deste sábado (3), para protestar contra a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro no enfrentamento à pandemia da Covid-19. A manifestação começou por volta das 14h30 no Largo do Campo Grande, em Salvador, e seguirá pelas ruas de centro.

Os manifestantes carregam faixas, panfletos e bandeiras para pedir a abertura de processo de impeachment de Bolsonaro. A gestão do presidente vem sendo investigada por omissão durante o processo de compra de vacinas contra a Covid-19 e outras ações de combate à pandemia. Outras cidades também realizam atos contra o chefe do Executivo neste sábado, como Rio de Janeiro e Brasília. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na sexta (2), apoiadores do presidente se concentraram em frente à Arena Fonte Nova para a ‘motociata’, evento que demonstra apoio a Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorprotestobolsonarobnews