Política

"Sem comentários", diz Hamilton Mourão sobre crítica feita por Bolsonaro

Bolsonaro disse em entrevista a uma rádio da Paraíba que o vice-presidente “atrapalha um pouco”,  mas que ele tem de aturar  |  Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 27/07/2021, às 12h20   Valter Campanato/Agência Brasil   Redação BNews

Hamilton Mourão evitou comentar a declaração do presidente da República Jair Bolsonaro que disse em entrevista a uma rádio da Paraíba que o vice-presidente “atrapalha um pouco”,  mas que ele tem de aturar.

“Sem comentários”, disse Mourão à CNN. O vice-presidente está no Peru, onde representará o Brasil na posse do novo presidente Pedro Castillo.

Na mesma entrevista, Bolsonaro afirmou que a escolha do seu candidato a vice-presidente nas eleições de 2018 foi feita "muito em cima da hora" e que, se for candidato, poderá optar por outro perfil na disputa do próximo ano com o objetivo de agregar mais.

"O Mourão faz o teu trabalho. Ele tem uma independência muito grande, por vezes atrapalha um pouco a gente, mas o vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado ir embora", disse o presidente.

Classificação Indicativa: Livre


Tags criticas bolsonaro bnews Mourão sem comentários