Política

Bolsonaro afirma que Mourão "atrapalha um pouco"

Marcos Corrêa/PR
Presidente sinaliza que chapa não deve se repetir em 2022   |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR

Publicado em 26/07/2021, às 18h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (26) que o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) "atrapalha um pouco" sua gestão. Bolsonaro sinalizou que a chapa não deve se repetir em 2022. 

"Foi um nome escolhido meio a toque de caixa. Ele faz o trabalho dele. Por vezes, aqui, atrapalha um pouco. É que nem o cunhado. Você casa e tem que aturar o cunhado do seu lado. Não pode mandar o cunhado embora", afirmou Bolsonaro, em entrevista à Rádio Arapuan, de João Pessoa, Paraíba.

O presidente declarou que não quer mais escolher seu vice "em cima da hora", que gera dificuldade. Bolsonaro ressaltou que vem recebendo sugestões do perfil ideal para compor a chapa.

"A escolha do vice foi muito em cima da hora. Como foi na composição das bancadas (para a Câmara). Muitos parlamentares depois de ganharem a eleição usando nosso nome se tornaram verdadeiros inimigos. Não quero mais esse problema, caso venha a ser candidato. O vice é importatíssimo para agregar simpatias. Alguns falaram que poderia ser alguém do Nordeste, ou uma mulher. Alguém com perfil mais agregador", complementou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp