Política

Sergio Moro volta a se reunir com políticos

  |  Divulgação

Publicado em 31/07/2021, às 11h38   Divulgação   Redação BNews

O ex-ministro Sergio Moro voltou a se reunir com políticos. Na semana passada, por exemplo, se encontrou com Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo. As informações são da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

De acordo com a nota, a impressão dos que se reúnem com o ex-juiz da Lava Jato é que ele não quer disputar nada nas eleições de 2022, mas apenas se defender após ter sofrido derrotas no Supremo Tribunal Federal (STF).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Moro foi declarado pela Corte suspeito nos julgamentos envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticosreuniaobnewsSergio Moro