Política

Enterro de Campos será às 17h de domingo. Saiba como será a cerimônia

Reportagem do Bocão News está no local e acompanha movimentação na casa da viúva  |  

Publicado em 17/08/2014, às 07h04      Caroline Gois e David Mendes

O enterro do presidenciável Eduardo Campos (PSB), morto após a queda do seu jato, no último dia 13, na cidade de Santos, em São Paulo, será neste domingo (17). A informação foi confirmada à reportagem do Bocão News, na porta da casa da família Campos, onde o repórter David Mendes e o fotógrafo Juarez Matias se encontram.



Os restos Mortais de Eduardo Campos chegarão ao Recife na noite deste sábado (16). A confirmação foi dada na manhã de hoje pelo presidente do PSB de Pernambuco e secretário de Governo do Recife, Sileno Guedes. Às 10h deste domingo (17) será a missa de corpo presente, em frente ao Palácio Campo das Princesas, sede do governo pernambucano. Às 17h, o cortejo sai até o cemitério em carro do Corpo de Bombeiros. A presidente Dilma e mais 13 governadores confirmaram presença, entre eles o governador Jaques Wagner, que chegará às 16h em Recife.



A previsao é que o caixão chegue às 21h no aeroporto, de onde seguirá para o Palácio Campo das Princesas em carro do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais avenidas do Recife.

Veja a cobertura completa do Bocão News, que está em Recife, sobre a morte de Eduardo Campos:

Prefeito do Recife diz que PSB honrará trajetória política e pessoal de Campos
Prefeito do Recife diz que trabalhos deverão ser concluídos no sábado
Corpo de Eduardo Campos será enterrado no domingo, às 16h, em Recife

Nota originalmente postada dia 16

Classificação Indicativa: Livre


Tags eleições Eduardo Campos enterro viúva