Política

“A gente vai tomar umas cachaças das boas”, diz Lula para prefeito do Rio de Janeiro

Lula ainda afirmou que não conhecia o prefeito, mas viu que ele tem “cara de gente boa”  |  Ricardo Stuckert/PR

Publicado em 06/02/2024, às 13h01   Ricardo Stuckert/PR   Daniela Pereira

O presidente Lula (PT) demostrou proximidade com integrantes do Centrão no Congresso, durante agenda no Rio Janeiro, na manhã desta terça-feira (06). Ao prefeito da cidade, Renato Cozzolino (PP), o petista disse que retornará à cidade para tomar “umas cachaças das boas” com o gestor municipal.

“O prefeito já me garantiu que, se eu voltar aqui, vai ter uma cervejinha gelada e ele vai me dar, da adega dele, uma dose de cachaça das boas, que ele gosta de beber”, disse Lula.

Lula ainda afirmou que não conhecia Cozzolino, mas viu que ele tem “cara de gente boa”. “Quando eu soube que o senhor namorou cinco anos a sua mulher para depois casar, falei: ‘É do bem’, porque senão tinha abandonado a mulher, como muitos fazem… E quero lhe dizer que nunca perguntei de que partido você é”, completou.

A declaração ocorre um após Lula elogiar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), assegurando que ele terá todo o apoio necessário da presidência, durante a comemoração dos 132 anos do Porto de Santos.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula Rio de Janeiro prefeito

Leia também


Em evento com Jerônimo Rodrigues, Marcinho Oliveira diz que protesto da oposição na Alba não foi unânime; assista


PF faz operação contra homem que pediu vaquinha para matar Lula