Política

ALBA aprova reajuste de 4% para servidores; confira

Sessão da ALBA realizada nesta terça-feira (28) em que foi aprovado reajuste de 4% para os servidores  |  Luana Neiva / BNEWS

Publicado em 28/05/2024, às 17h59 - Atualizado às 18h07   Luana Neiva / BNEWS   Luana Neiva e Davi Lemos

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou nesta terça-feira (28) reajuste de 4% para os servidores estaduais. O projeto encaminhado pelo Executivo não contou com os votos dos deputados da Oposição nem com o de Hilton Coelho (PSOL), que se declara independente.

As galerias da Casa foram esvaziadas após professores vaiarem os parlamentares. A reivindicação dos servidores era de 10%, que inclusive vinha gerando protestos da categoria.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsreajusteALBA

Leia também


"Nem sempre as condições do Orçamento são as melhores", diz Robinson Almeida sobre reajuste a servidores


ALBA: Adolfo Menezes barra professores na galeria por "mau comportamento"