Política

Alexandre Aleluia repudia fala do governador contra Sidninho após ação contra o VLT: “Um absurdo”

Aleluia participou de uma ação da prefeitura na distribuição de chocolates nas escolas municipais  |  Joilson César / BNews

Publicado em 27/03/2024, às 13h43   Joilson César / BNews   Bernardo Rego e Tácio Caldas

O vereador Alexandre Aleluia (PL) participou nesta quarta-feira (27) da ação Páscoa na Escola, promovida pela prefeitura de Salvador na Escola Municipal Anita Barbuda. Os alunos receberam chocolates dentre os cerca de 150 mil que serão distribuídos para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Em conversa com a imprensa, Aleluia comentou a respeito da ação pública que o vereador Sidninho protocolou junto à Justiça contra as obras do VLT do Subúrbio Ferroviário. O governador Jerônimo Rodrigues fez duras críticas ao edil. “Eu não tenho procuração aqui para defender o vereador Sidninho e não conheço os detalhes dos argumentos jurídicos utilizados pelo vereador, mas foi uma decisão conferida pela justiça. o Estado deve adotar a medida, deve obedecer a medida, é uma decisão judicial”, disse Aleluia. 


“O governador não pode questionar a idoneidade do vereador, é um absurdo! Eu, como vereador, me senti até afrontado. A Câmara deve repudiar a fala do governador, um verdadeiro absurdo, não tem por que ele questionar uma possibilidade de entrar com uma ação popular, inclusive a ação popular qualquer cidadão pode entrar”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça vereador ação VLT obras páscoa ação pública alexandre aleluia Sidninho

Leia também


Marta Rodrigues liga ausência de políticas públicas pobreza e desemprego em Salvador