Política

Alexandre Frota ‘detona’ Paulo Guedes e responde questão: “Se eu torço pelo sucesso do Lula?”

Alexandre Frota faz dura crítica para Paulo Guedes e abre o jogo sobre governo Lula  |  Divulgação

Publicado em 06/12/2022, às 14h00   Divulgação   Redação

O deputado federal Alexandre Frota (PROS) fez duras críticas para o ministro da economia, Paulo Guedes, que considera deixar o país por não sentir que o seu trabalho é respeitado.

“Um dos piores ministros da Economia e bolsonarista até a alma foi convidado para cuidar do Estado de São Paulo. Tarcísio faz convite ao fracassado Paulo Guedes para ser secretário em São Paulo”, disse o deputado federal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Frota - Frota!!! - chamando Paulo Guedes de “fracassado”. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/1kXW9Ryu1F

— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) December 6, 2022

O parlamentar ainda foi para as redes sociais nesta terça-feira (6) para responder um questionamento feito por internautas. “Se eu torço pelo sucesso do Lula?“, disse Frota.

 “Se eu torço pelo sucesso do Lula? Claro que sim, quero muito que dê tudo certo e que ele e seu Governo acertem o País. Vai com tudo”, disse Alexandre Frota.

Se eu torço pelo sucesso do Lula ? Claro que sim,quero muito que de tudo certo e que ele e seu Governo acertem o País . 🇧🇷🇧🇷 Vai com tudo

— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) December 6, 2022

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticaptLulaministroeconomiagovernotransiçãoAlexandre FrotaJair Bolsonarobolsonarofrotapaulo guedesGuedesTarcísio de FreitasbolsonaristaTarcísio

Leia também


Veja o currículo dos militares que fiscalizaram as urnas eletrônicas


Alexandre Frota avisa que Bolsonaro ‘vai chorar de novo’ e lista motivos


VÍDEO: Alexandre de Moraes mantém bloqueio de redes sociais e Carla Zambelli manda 'último' recado