Política

Após pedido de Pimenta, Sidônio deve manter comando da EBC

Diretor-presidente da EBC, Jean Lima, deve continuar no cargo  |  Rafa Neddermeyer / Agência Brasil

Publicado em 08/01/2025, às 18h39   Rafa Neddermeyer / Agência Brasil   Redação

Prestes a assumir a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo Lula, o publicitário baiano Sidônio Palmeira, não deve mudar o comando Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

De acordo com a coluna de Igor Gadelha do portal Metrópoles, o diretor-presidente da EBC, Jean Lima, deve continuar no cargo. Antes de ser exonerado da chefia da pasta, Paulo Pimenta pediu ao presidente Lula para não mexerem no comando da EBC. Quem também não deve sair é o Superintendente de Serviços de Comunicação, Juan Pessoa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A diretora de Conteúdo e Programação da EBC, Antonia Pellegrino, também não deve deixar a função. Auxiliares do ministro afirmam que a roteirista tem feito um bom trabalho a frente do programa Sem Censura.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulasidônio palmeiraebc

Leia também


Sidônio Palmeira abre o jogo sobre autonomia na Secom de Lula


Mudança no comando da Secom tira dois ministros de reforma ministerial; entenda