Política
Publicado em 06/03/2026, às 11h54 Reprodução/Instagram e Ricardo Stuckert Rebeca Santos
O Partido dos Trabalhadores (PT) não aceitou a derrota na Justiça contra a influenciadora Jojo Todynho e decidiu recorrer. O partido entrou com um recurso para tentar mudar a decisão que acabou com o processo ainda na primeira instância.
No recurso, que tem o nome técnico de “recurso em sentido estrito”, o PT argumenta que as falas de Jojo Todynho no podcast Conversa Paralela eram sobre o partido, mesmo sem ela ter dito o nome “PT” diretamente.
Segundo a defesa do partido, não existe dúvida de que Jojo estava falando deles ao mencionar a suposta proposta de pagamento para divulgar propaganda eleitoral.
Vereadora denuncia grupo fazendo “surubão” na praia em plena luz do dia: “pelo menos sete pessoas”
Eduardo Leite detalha propostas e oficializa pré-candidatura à Presidência pelo PSD: "Manifesto ao Brasil"