Política

Após polêmica sobre "apocalipse", Lídice manda recado para Baby do Brasil

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) utilizou o X (antigo Twitter) para se manifestar sobre polêmica  |  Joilson César/Bnews/Arquivo

Publicado em 13/02/2024, às 20h39   Joilson César/Bnews/Arquivo   Davi Lemos

A deputada federal Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia, mandou um recado para a cantora Baby do Brasil que, no Carnaval de Salvador, fez previsões sobre o apocalipse. A controvérsia surgiu durante encontro de Baby com a cantora Ivete Sangalo que, em resposta, afirmou que iria "macetar o apocalipse".

"O apocalipse citado por Baby do Brasil a gente viveu no período 2019-2022 com um presidente genocida que contribuiu para que a pandemia levasse mais de 700 mil brasileiros e brasileiras. Além disso, ele botou o Brasil no Mapa da Fome e fez um miserê. Felizmente, nos libertamos", escreveu a parlamentar socialista, no X (antigo Twitter).

O apocalipse citado por Baby do Brasil a gente viveu no período 2019-2022 com um presidente genocida que contribuiu para que a pandemia levasse mais de 700 mil brasileiros e brasileiras. Além disso, ele botou o Brasil no Mapa da Fome e fez um miserê. Felizmente, nos libertamos.

— Lídice da Mata (@lidicedamata) February 13, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags lídice da mata Ivete Sangalo baby do brasil

Leia também


Após polêmica com Ivete, Baby se manifesta sobre 'profecia apocaliptica'; confira