Entretenimento

Após polêmica com Ivete, Baby se manifesta sobre 'profecia apocaliptica'; confira

Reprodução | Instagram
Cantora disse que o arrebatamento iria acontecer entre cinco e 10 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 10h24 - Atualizado às 10h45


FacebookTwitterWhatsApp

Baby do Brasil se manifestou após o polêmico diálogo com Ivete Sangalo durante o Carnaval de Salvador. Em passagem do trio elétrico na Ondina, A ex-Novos Baianos afirmou que o planeta estava entrando em apocalipse e o arrebatamento estaria previsto para acontecer entre 5 e 10 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A resposta de Ivete veio em homenagem ao hit que ela está trabalhando como possível música da folia de 2024. A cantora natural de Juazeiro afirmou que iria 'Macetar' o apocalipse, algo que gerou bastante repercussão, tanto positiva, quanto negativa.   

"Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus", disse Baby.

A carioca ainda manteve o discurso bíblico e garantiu que irá falar com mais profundidade sobre o assunto em um momento futuro. 

"O alerta foi dado: 'Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo'. Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados. Se por ventura isso acontecer nessa geração, enquanto estivermos vivos, precisamos ser arrebatados, pois somos do bem, somos de Deus e é só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador, reconhecer que ele é o Filho de Deus. Esse papo é muito louco, mas muito mais louco é olhar pro céu e saber que não tem fim e que a Terra é uma esfera girando em torno de seu eixo. Deus está vivo e no controle de tudo, só precisamos reconectar através de seu filho", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp