Política

Bolsonaro quebra silêncio sobre ter tomado ou não vacina contra Covid-19; saiba o que ele disse

O ministro Vinícius Carvalho havia divulgado a informação sobre a suposta vacinação de Jair Bolsonaro  |  Alan Santos / PR

Publicado em 24/02/2023, às 13h50 - Atualizado às 14h14   Alan Santos / PR   Cadastrado por Edvaldo Sales

Uma das maiores incógnitas envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro ao longo da pandemia era se ele tinha se vacinado ou não contra a Covid-19. Na última quinta-feira (23), durante evento em igreja evangélica em Orlando, nos Estados Unidos, ele revelou que não tomou o imunizante.

Não fui vacinado. Imprensa mentirosa, diz que eu fui vacinado numa segunda-feira, dia 19 de julho de 21, no subúrbio de São Paulo. Onde eu vou, no Brasil, tem uma multidão atrás de mim. Nem no estado de São Paulo eu estava nesse dia”, discursou.

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) Vinícius Carvalho havia divulgado a informação sobre a suposta vacinação do ex-presidente. Segundo ele, o registro da vacinação ainda será confirmado por investigação interna.

Na mesma ocasião, Bolsonaro também reclamou da imprensa pela divulgação de matérias sobre seu cartão corporativo, morte de emas do Palácio da Alvorada e retirada de moedas da piscina da residência oficial da Presidência da República.

Classificação Indicativa: Livre


Tags polêmica vacina ex-presidente Jair Bolsonaro covid-19 coronavírus imunizante

Leia também


Presidente da Câmara deixa folia baiana em avião da FAB


'Quarto de motel ou prisão'? Governador de Goiás declarara que tentará reverter decisão que autoriza visita íntima em presídios


Bell Marques entra na mira da Assembleia Legislativa da Bahia; entenda