Política

Bolsonaro revela data de retorno ao Brasil

Bolsonaro revela data em conversa com Valdemar Costa Neto  |  Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 27/01/2023, às 08h15   Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil   Cadastrado por Vinícius Dias

A ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, já está de volta ao Brasil. Ela saiu de Orlando, nos EUA, por conta do início do ano letivo de Laura Bolsonaro, filha dela com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Por sua vez, ele continuou nos Estados Unidos, mas revelou ao presidente do seu partido, Valdemar Costa Neto, uma estimativa de quando retornar ao país.

Bolsonaro saiu do Brasil um dia antes do final de seu mandato, em 30 de dezembro de 2022. Em entrevista ao jornal O Globo, Valdemar afirmou que, apesar de não falar muito com Bolsonaro, ouviu dele sobre o retorno.

"Ele mandou gravado, para mim, outro dia que no final do mês estará aqui. Sempre falei pouco com Bolsonaro. Eu ia ao Palácio quase todo dia, mas falava pouco, porque o Bolsonaro não é de ficar conversando muito", disse Valdemar.

“O COISA”

Em reunião com reitores de universidades, Lula evita falar o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ao compará-lo ao ex-mandatário dos EUA Donald Trump, Lula chama Bolsonaro de “O coisa". pic.twitter.com/fhAJnw6391

— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) January 19, 2023

 

"Quero que ele volte, porque ele é muito importante para nós. Por exemplo, para conduzir essa bancada de direita que nós temos aqui. O pessoal é muito extrema-direita. Com Bolsonaro aqui, eu estou no céu. Eles ouvem Bolsonaro. Não vão ouvir a mim."

Segundo Costa Neto, Bolsonaro será responsável por cuidar dos políticos e viajar para eventos. "E a Michelle cuidar da parte da mulheres (no partido). Ela tem condições. Ela pode ser candidata até a presidente da República. Ninguém sabe o dia de amanhã", completou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jair Bolsonaro bolsonaro Valdemar Costa Neto bolsonaro eua bolsonaro brasil quando bolsonaro volta retorno bolsonaro

Leia também


Presidente do Partido de Bolsonaro faz revelação surpreendente sobre minutas golpistas; confira


Por que Michelle voltou ao Brasil sem Bolsonaro?